Ouvi os debates importantes todos, e quase todos os que nem importantes eram – até o dos partidos não parlamentares. De tudo retiro uma conclusão: um debate bom é um debate onde André Ventura não esteja sempre aos berros, o que foi finalmente possível no último dos confrontos, na rádio, uma vez que o líder do Chega decidiu faltar.

Em todos os confrontos, e descontando a maldade natural de Passos Coelho (que mesmo assim ficou à frente nas últimas eleições a que concorreu), sempre recordada por Pedro Nuno Santos e por outros líderes da esquerda, verifica-se que todos os candidatos estão de acordo nos objetivos. Desconta-se uma vez mais Passos Coelho, que tem de entrar na discussão à força, de modo a existir alguém que tenha governado e possa ter a culpa da situação a que o país chegou, mesmo que oito anos depois de o deixar de ter feito.

Artigo Exclusivo para subscritores

Subscreva já por apenas 1,54€ por semana.

QOSHE - Miss Universo na campanha portuguesa - Henrique Monteiro
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Miss Universo na campanha portuguesa

15 29
28.02.2024

Ouvi os debates importantes todos, e quase todos os que nem importantes eram – até o dos partidos não parlamentares. De tudo retiro uma conclusão: um debate bom é um debate onde André Ventura não esteja sempre aos berros, o que foi........

© Expresso

Get it on Google Play