As guerras na Síria e no Iémen mataram infinitamente mais do que a resposta de Israel em Gaza. Mas aqui na Europa ninguém ligou e, aliás, nem a rua árabe ligou muito a essa carnificina entre muçulmanos. Os muçulmanos não protestam muito na tal “rua árabe” quando muçulmanos matam outros muçulmanos, uma prática de resto diária.

Ora, como a "rua de esquerda" aqui nos EUA e na Europa é um cãozinho pavloviano ao serviço da "rua árabe" controlada por média e estados autoritários, as coisas só azedam e só se tornam mediáticas quando Israel aparece no filme. E, claro, a narrativa é sempre a mesma: logo no dia 7 de Outubro, as TVs encheram-se de “especialistas” que começaram logo a culpar a vítima. As raparigas judias que estavam ali num festival de música estavam mesmo a pedi-las, não é verdade?

Artigo Exclusivo para subscritores

Subscreva já por apenas 1,54€ por semana.

QOSHE - Não dá para pôr um judeu no Haiti? - Henrique Raposo
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Não dá para pôr um judeu no Haiti?

16 0
18.03.2024

As guerras na Síria e no Iémen mataram infinitamente mais do que a resposta de Israel em Gaza. Mas aqui na Europa ninguém ligou e, aliás, nem a rua árabe ligou muito a essa carnificina entre muçulmanos. Os muçulmanos não........

© Expresso

Get it on Google Play