Eu não dava nada por Passos. Quando me perguntavam qual era o melhor candidato em 2010/11, a minha resposta era Rangel. Passos parecia-me demasiado frágil ou plastificado ou com um pensamento disperso. Enganei-me? Sim e não. Passos construiu a sua reputação ao longo do caminho. O seu perfil histórico é o resultado da governação mais difícil em democracia; ou seja, a respeitabilidade em política é uma conquista na meta, não uma dádiva à partida.

Também foi assim com Sá Carneiro – o respeito foi conquistado. Ora, não estou a dizer que Montenegro tem um lugar marcado na história ao lado de Sá Carneiro ou Passos; ninguém sabe; estou porém a dizer que o líder da AD começou finalmente a fazer caminho; está a subir um dos terrenos mais difíceis da história da AD/PSD; um dos mais difíceis mas também um dos mais proveitosos em potência.

Artigo Exclusivo para subscritores

Subscreva já por apenas 1,54€ por semana.

QOSHE - PSD/AD: a nova charneira - Henrique Raposo
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

PSD/AD: a nova charneira

7 0
15.02.2024

Eu não dava nada por Passos. Quando me perguntavam qual era o melhor candidato em 2010/11, a minha resposta era Rangel. Passos parecia-me demasiado frágil ou plastificado ou com um pensamento disperso. Enganei-me? Sim e não. Passos........

© Expresso

Get it on Google Play