O Sporting está muito bem encaminhado para voltar a ser campeão nacional. Faltam apenas duas vitórias para isso poder acontecer e Ruben Amorim tem a possibilidade de voltar a ficar na história do clube como um dos quatro treinadores a consegui-lo. Randolph Galloway foi o único a conquistar três (1950 a 1953), seguido de Joseph Szabo e de Cândido de Oliveira (ambos com dois títulos cada).

Amorim ir a Londres foi a noticia mais dada e, no meu caso, não me preocupa. Ele esteve de folga, tem contrato com o Sporting e disse que se não fosse campeão se ia embora. Ora, se ele sair, como dizem os burburinhos por aí, não será por não ser campeão (espero eu). O que me preocupa neste momento é que toda esta harmonia, toda esta mentalidade se perca.

Se há coisa que o atual treinador trouxe foi a liberdade de poder sonhar. Sonhar e acreditar que ser campeão está ao nível de todos os que jogam com o leão rampante ao peito. O trabalho e o caminho são árduos, mas possíveis de fazer.

Se Amorim sair, sai pela porta grande (aconteça o que acontecer) e acho que não há ninguém que não possa agradecer por tudo aquilo que um adepto do clube rival fez por nós ao longo destes quatro anos.
Gostava que o Ruben ficasse, mesmo, mas se for para sair, que saia depois de me fazer campeã uma vez mais. Na semana dos 50 anos do 25 de Abril, desta liberdade de poder sonhar não vou abdicar nunca e essa devo-a ao meu treinador.

*Adepta do Sporting

QOSHE - A liberdade de poder ser campeão - Mariana Cordeiro Ferreira
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

A liberdade de poder ser campeão

15 0
24.04.2024

O Sporting está muito bem encaminhado para voltar a ser campeão nacional. Faltam apenas duas vitórias para isso poder acontecer e Ruben Amorim tem a possibilidade de voltar a ficar na história do clube como um dos quatro treinadores a consegui-lo. Randolph Galloway foi o único a conquistar três (1950 a 1953), seguido de Joseph Szabo e de Cândido de Oliveira (ambos........

© Jornal de Notícias


Get it on Google Play