Todos os dias temos mais um facto que, garantem-nos, só vai beneficiar o Chega.

O de hoje é o adiamento do Famalicão–Sporting. Dos 15 agentes destacados para fazerem gratificados neste jogo apenas três compareceram ao serviço. Os restantes doze agentes estão de baixa médica. O jogo foi cancelado. Do lado do Governo o caso está ser lido como uma “insubordinação gravíssima” das forças de segurança e as forças de segurança lembram que no próximo dia 10 de Março podem não conseguir assegurar o dispositivo de segurança inerente às eleições…

Até à hora a que escrevo este é o último facto que só vai beneficiar o Chega. Amanhã ou quiçá ainda hoje outro surgirá. Os agricultores manifestam-se? Isso vai beneficiar o Chega! Membros do Governo da Madeira estão a ser investigados por corrupção? Isso vai beneficiar o Chega!… Não tarda que o simples acto de respirar beneficie o Chega!

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

Receba um alerta sempre que Helena Matos publique um novo artigo.

QOSHE - O plebiscito - Helena Matos
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O plebiscito

9 1
04.02.2024

Todos os dias temos mais um facto que, garantem-nos, só vai beneficiar o Chega.

O de hoje é o adiamento do Famalicão–Sporting. Dos 15 agentes destacados para fazerem gratificados neste jogo apenas três compareceram ao serviço. Os restantes doze agentes estão de baixa médica. O jogo foi cancelado. Do lado........

© Observador


Get it on Google Play