Agora é que o caldo entornou! Ou melhor, quase, quase entornou. O caldo lambuzou todo o rebordo da taça, mas não chegou, ainda, a extravasar o recipiente. Ainda. Porque é só os polícias meterem baixa a um jogo do Benfica em vez de a um jogo do Sporting e temos guerra civil. Sim, porque uma coisa é ir para a porta do centro de saúde às quatro da manhã para ser atendido seis horas depois e marcar uma consulta para daí a três anos, outra, bem diferente, é ficar impedido de ver o João Neves actuar frente ao Vizela.

Assim sendo, Portugal lá se vai arrastando, penosamente, olhando para o lado e vendo a Roménia a ultrapassar-nos com aquela calma que advém da certeza de conseguir regressar à sua faixa de rodagem antes do traço continuo. Uma vez que Portugal, com o Partido Socialista aos comandos, não dá mesmo mais do que isto. Aliás, se Portugal fosse à revisão o mecânico diria:

Mecânico: Mas é você o dono deste país?

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

Siga-me no Facebook (@tiagodoresoproprio) e Instagram (@tiagodoresoproprio)

Receba um alerta sempre que Tiago Dores publique um novo artigo.

QOSHE - Ajudas de custo, de Costa e de Pinto da Costa - Tiago Dores
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Ajudas de custo, de Costa e de Pinto da Costa

16 5
07.02.2024

Agora é que o caldo entornou! Ou melhor, quase, quase entornou. O caldo lambuzou todo o rebordo da taça, mas não chegou, ainda, a extravasar o recipiente. Ainda. Porque é só os polícias meterem baixa a um jogo do Benfica em vez de a um jogo do Sporting e temos guerra civil. Sim, porque uma coisa é ir para a porta do centro de saúde às........

© Observador


Get it on Google Play