Que pena já ter terminado o congresso do Partido Socialista. Fez-me recordar tempos de juventude, o certame na Feira Internacional de Lisboa. Há umas boas décadas, era também na FIL que eu me deslumbrava com os potentes veículos expostos nos salões automóvel. Passados tantos anos, pude deslumbrar-me, não tanto com a estética de potentes veículos, mas com a coroação do proprietário de potentes veículos, Pedro Nuno Santos.

É verdade que a FIL até mudou de sítio, neste longo intervalo de tempo. E não é menos verdade que a estética dos automóveis lá expostos me interessaria menos do que a estética das senhoras que apresentavam os automóveis lá expostos. Interesse só ultrapassado pelo coleccionismo de autocolantes de marcas de carros, como é óbvio. Agora, do que já não há qualquer dúvida é que Pedro Nuno Santos, esse, não cola.

Apesar de, e uma vez que mencionei questões estéticas, Pedro Nuno ter dado muito que falar. Desde logo pela opção de levar aquela camisola justa de gola alta. Há quanto tempo não víamos um líder do PS optar por algo justo? Nem me lembro de alguma vez tal ter acontecido, para ser sincero. Talvez com António José Seguro, não sei, mas a sua liderança foi tão habilmente encurtada, que não estou certo de ter dado tempo para isso.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

Siga-me no Facebook (@tiagodoresoproprio) e Instagram (@tiagodoresoproprio)

Receba um alerta sempre que Tiago Dores publique um novo artigo.

QOSHE - O diabo não veio, veio a morte fazer horas extra - Tiago Dores
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O diabo não veio, veio a morte fazer horas extra

7 0
10.01.2024

Que pena já ter terminado o congresso do Partido Socialista. Fez-me recordar tempos de juventude, o certame na Feira Internacional de Lisboa. Há umas boas décadas, era também na FIL que eu me deslumbrava com os potentes veículos expostos nos salões automóvel. Passados tantos anos, pude deslumbrar-me, não tanto com a estética de potentes veículos, mas com a coroação do proprietário de potentes veículos, Pedro Nuno........

© Observador


Get it on Google Play